O BLOG DA ESCOLA ESTARÁ PUBLICANDO FOTOS DOS ALUNOS PELA AUTORIZAÇÃO DOS PAIS PORÉM A FUNÇÃO DE COPIAR E COLAR OU SALVAR AS FOTOS NO SEU COMPUTADOR NÃO SERÁ POSSÍVEL POR MOTIVO DE SEGURANÇA!!! EDUCAÇÃO INFANTIL-COMUNICAÇÃO | E.M."Prof.Dr.Halim Atique"

EDUCAÇÃO INFANTIL-COMUNICAÇÃO

Compartilhar esta Postagem em:
Leia todos os comunicados enviados pela escola para manter-se informado em relação a suas normas e acontecimentos e poder transmiti-los com clareza ao seu filho. Isso ajudará com que ele se sinta localizado, seguro e principalmente inserido num coletivo.

No caso de ter necessidade de qualquer esclarecimento sobre algum aspecto da escola, procure o profissional competente para obtê-lo. Evite tratar, com ou diante das crianças, questões que exigem maior maturidade, pois isso pode deixá-las ansiosas.

Quando seu filho apresentar uma mudança brusca de comportamento que vocês julgam estar relacionada à sua vida na escola, não hesite em procurar conversar a respeito com os educadores e orientadoras da Escola, que são os responsáveis pelo acompanhamento pedagógico e educacional das crianças no universo escolar. Pais e educadores, de lugares diferentes, mas complementares, têm todo o interesse em propiciar o constante bem-estar e pleno desenvolvimento da criança.
Obrigado por nos visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: halimatique.smedu@empro.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

Postar um comentário